FILMAGEM E EDIÇÃO - (48) 9.9911-1472 (whatsapp)

2 de janeiro de 2019

OS CAMPEÕES DE 2018

Santo Expedito faturou o título da Liga Futsab
ANTÔNIO CARLOS
O Campeonato Municipal teve a participação de cinco equipes: Bonsucesso, Internacional, Vila Doze, Rachadel e Santa Maria.O título ficou com o Internacional.

BIGUAÇU
Licob -  O Esperança foi o vencedor do campeonato da Comarca de Biguaçu. A competição teve oito participantes:  Esperança, Maizum, Pradense, Armação,Vendaval, Bola na Rede, Biguá e Cachoeiras.

Asclubig - Dez times participaram do campeonato promovido pela Asclubig (Associação de Clubes de Biguaçu): EP, Falcão, União Janaína, Alambique, Raça, São Miguel, Planalto, Pinguim, Bigolin e Estrela Negra. O título foi conquistado pelo Raça.

CANELINHA
Dez times participaram do Municipal de Canelinha: Cobreloa, Porto, Poço Fundo, Moura, Galera, Palmeirinhas, Falange, Areão, Marselhesa e Juventus. Na partida final, o Cobreloa venceu o Porto por 3 a 0 e ficou com o título de campeão.

FLORIANÓPOLIS
Vila Nova, Cruz de Malta, Náutico, Avante, Grêmio Cachoeira, Ríver, Pântano do Sul e Arsenal foram os participantes da Primeira Divisão do Municipal de Florianópolis. O Cruz de Malta conquistou o título pela primeira vez na história da competição.

LIGA FUTSAB
O campeonato da Liga Futsab (Futebol de Sábado) teve a participação de 20 equipes da Grande Florianópolis. Os clubes enfrentaram-se em turno e returno. O Santo Expedito (ex-Paulisul) conquistou os dois turnos e ficou com o título. Participaram: Santo Expedito, Boka AC, The Berns, Colorado, Barreiros (BEC), Pradense B, Memphis, Unidos pelo Copo, Vila Real, Morro da Bina, Beco Junior,  Bons Amigos, Mulekada, Florêncio, Marmorial, Galatasaray, Calderon, Beija-Flor, Coringa e Saudade.

SÃO JOSÉ
Oito clubes participam da Primeirona da Liga Josefense: Americano, Bela Vista, Botafogo, Unidos MRS, Juventus, Atlântico, Trovão e Juventude. Na decisão, o Bela Vista enfrentou o Americano e ficou com o título.

PALHOÇA
Não teve campeonato da Primeira Divisão. Na Segundona, o Catarinense ficou com o título. Também participaram Pura Arte, Noroeste e SPC.

SANTO AMARO DA IMPERATRIZ
Sete times participaram do Municipal: Cometa (campeão), Vasco, Vila Real, Águia Negra, Estrela Azul, Amigos da Onça e Desportivo.

Foto: Adalberto Klüser