FILMAGEM E EDIÇÃO - (48) 9.9911-1472 (whatsapp)

6 de outubro de 2017

PROGRAMAÇÃO DO FUTEBOL NO FIM DE SEMANA

 
Planalto Máster enfrentará o Saudade

FUTSAB - Um sábado com oito jogos pela 32ª rodada, que foi aberta na quinta-feira, quando o Beija-Flor venceu o Memphis por 2 a 0, no campo do BAC. O confronto entre Boka AC e Calderon terá nova data.
Bons Amigos x Vila Real
Marmorial x The Berns
Morro da Bina x Catarinense
Unidos pelo Copo x Red Bull FLoripa
Planalto Máster x Saudade
Florêncio x Paulisul
Memphis 0 x 2 Beija Flor (5/10)
Mim Acher x Beco Jr
Boka Ac x Calderon (transferido)
Pradense B x Coringa

LICOB - Pescador e Biguá começam a decidir o título neste sábado, dia 7, em Governador Celso ramos. A partida está marcada para começar às 16h.

PALHOÇA - Cinco jogos, dois no sábado e três no domingo,  estão programados pela quinta rodada do Campeonato Municipal. O líder Cerâmica vai até a Guarda do Cubatão enfrentar o Cruzeiro do Sul.
Liverpool x Paissandu
Cruzeiro do Sul x Cerâmica
Catarinense x Atlântico
Bela Vista x Paraíso
Rio Grande x Cascalho

FLORIANÓPOLIS - Avante e Cruz de Malta foram punidos com perda de pontos por escalar jogador irregular. Os dois clubes ainda poderão recorrer. A última rodada da fase classificatória terá quatro jogos no domingo, todos às 15 horas. Náutico, Grêmio Cachoeira e River estão classificados. Resta uma vaga.
Avante x União
Campinas x Náutico
Grêmio Cachoeira x Botafogo
River x Cruz de Malta

SANTO AMARO
- Mesmo a definição dos quatro semifinalistas (Vasco, Cometa, Estrela Azul e Amigos da Onça) não haverá rodada neste fim de semana.

SÃO JOSÉ - Montenegro e Ipiranga abrem nesta sexta-feira, dia 6, a quinta rodada do Campeonato Josefense. os outros quatro jogos estão programados para domingo.
Montenegro x Ipiranga
Praieros x Americano
Juventude x Botafogo
Unidos MRS x Sport
Bela Vista x Juventus

GAROPABA - Os quatro jogos da última rodada da primeira fase serão disputados no domingo. O lider é o Kadense com 11 pontos. Apenas o Limeira, dos oito times que entrarão em campo,  não tem chance de classificação para a semifinal.
Encantadense x Limeira
Ferrugem x Vera Cruz
Real Ferraz x MEC
Garopaba x Kadense