FILMAGEM E EDIÇÃO - (48) 9.9911-1472 (whatsapp)

26 de abril de 2017

CAMPEONATO DE VETERANO COMEÇA EM JUNHO


A primeira reunião para apresentar o campeonato de veterano da Licob foi realizada nesta terça-feira, dia 25, no Casarão Born, em Biguaçu. Seis times demonstraram interesse em participar da competição, prevista para começar no dia 18 de junho.

Estiveram presentes integrantes da Diretoria da Liga da Comarca, o vice-prefeito Vilson Norberto Alves e a vereadora Salete Cardoso. Os clubes representados na reunião: Pradense, Biguá, BAC, Florêncio, Santos, Pescador e Antônio Carlos.

Poderão participar da competição atletas nascidos até 1977. Cada time poderá fazer seis substituições e não haverá cobrança da taxa de arbitragem. O único investimento será a taxa de inscrição no valor R$ 200,00 (duzentos reais) para quem não disputar a Primeira Divisão.

O Torneio Início será no dia 18 de junho, no estádio Padre Alfredo Junkes, em Antônio Carlos, e a primeira rodada do campeonato será no dia 25. O sistema de disputa será turno único e os quatro primeiros garantem vaga na semifinal. O objetivo é fazer todos os jogos de cada rodada na mesma praça esportiva.

Foto: Licob