FILMAGEM E EDIÇÃO - (48) 9.9911-1472 (whatsapp)

23 de janeiro de 2017

PRESIDENTE DA LICOB RENUNCIA

O presidente da Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob), Juliano Adriano de Barros, renunciou ao cargo nesta segunda-feira, dia 23.

Reproduzimos abaixo a carta de renúncia enviada ao secretário da Licob, Clodoaldo Trajano.

"Biguaçu, 23 de janeiro de 2017.
ILMO.SR
SECRETÁRIO DA LIGA DE FUTEBOL DA COMARCA DE BIGUAÇU-SC
CLODOALDO TRAJANO

Ref. Renúncia.
Com a sensação do dever cumprido e apesar de todas as dificuldades administrativas e financeiras dirijo-me a sua senhoria para comunicar-lhe oficialmente a minha decisão de renunciar ao cargo de Presidente da Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu.
Agradeço aos patrocinadores pela grande parceria e aos diretores Clodoaldo Trajano, Rodrigo Trajano, Eduardo Pauli, André S. Ribeiro e Pedro Costa que não mediram esforços para contribuírem com o desporto amador da Comarca de Biguaçu.
Ainda fica registrado meus agradecimentos aos advogados da Junta Disciplinar, através do presidente Felipe Marcondes, os auditores Pedro Joaquim Cardoso Júnior e Felipe Gorges, a Procuradora Adelaide e o defensor dativo, Pedro Paulo dos Santos.
Na oportunidade, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de cunho pessoal. Assim sendo, ratifico minha renúncia ao cargo de Presidente da Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu e renovo meus votos de elevada estima e consideração.
Sem mais para o momento, subscrevo-me.
Atenciosamente,

Juliano Adriano de Barros."

Foto: divulgação Licob