FILMAGEM E EDIÇÃO - (48) 9.9911-1472 (whatsapp)

27 de setembro de 2016

GIRO ESPORTIVO


GOVERNADOR CELSO RAMOS - Empate sem gols entre Amazonas e Camboense na primeira partida decisiva do Municipal. Na categoria veteranos, o Mar Azul venceu por 1 a 0 e precisa de um empate no segundo confronto para ser campeão.

BIGUAÇU - Deu empate nos dois jogos disputados pela fase quartas de final da Licob. Serraria e Fundos não saíram do zero. Biguá e Pescador ficaram no 1 a 1.

PALHOÇA - O Paissandu goleou o Paraíso por 4 a 0 e garantiu classificação direta para a fase semifinal. Cerâmica, Rio Grande e Cascalho brigam na última rodada (dia 8/10) pela outra vaga. Além dos dois semifinalistas, quatro equipes avançam para a segunda fase.

SANTO AMARO - No próximo final de semana não haverá jogos devido as Eleições. Os jogos de volta da semifinal serão realizados nos dias 8 e 9 de outubro. Estrela Azul e Fazenda precisam apenas do empate contra Vasco e Cometa, respectivamente, para avançar para decisão.

FLORIANÓPOLIS - Náutico e Grêmio Cachoeira entram em campo na próxima terça-feira (4/10) para cumprir o jogo adiado do dia 3 de setembro. No próximo final de semana não haverá rodada por causa das Eleições.

LIGA FUTSAB - A bola rola normalmente pela 31ª rodada. Estão programados jogos em Três Riachos e Antônio Carlos. O líder Paulisul jogará contra o Boka AC.

SÃO JOSÉ - A partida da semifinal entre Juventus e AERC Unidos, que não foi realizada no último domingo, está remarcada para o dia 9 de outubro.